13/09/2016
E é assim que nos despedimos de todos vós!!
Obrigada a todos os clientes, conhecidos e desconhecidos que nos brindaram com a sua presença e boa disposição. Foi para vós que criámos este negócio.
Não nos esquecemos daqueles que apesar de não darem a cara, tornaram este negócio possível. Um muito obrigado a vocês também!!!
Acima de tudo, foi um privilégio servir-vos e fazer parte desta feira.
OBRIGADA!!
E quem sabe, para o ano nos encontraremos novamente... ;)