09/06/2026
Hoje tivemos a honra de assegurar o serviço de almoço no Palácio dos Capitães Generais para o Presidente da República, António José Seguro, e a sua comitiva.
Para a equipa do Pôr do Sal, é um enorme orgulho poder contribuir para momentos de tão elevado significado institucional, levando a nossa gastronomia e hospitalidade a eventos que marcam a vida pública da nossa Região e do nosso país.
Ao longo dos últimos tempos, têm sido vários os eventos realizados por nós neste espaço tão emblemático, o que muito nos honra e reforça a responsabilidade com que encaramos cada serviço.
Agradecemos ao Presidente do Governo Regional dos Açores, José Manuel Bolieiro, e ao seu serviço de protocolo a confiança que continuam a depositar na nossa equipa, bem como a oportunidade de fazer parte destes momentos especiais.
O nosso sincero obrigado a todos os que continuam a acreditar no nosso trabalho.