17/10/2024
Tanto na vida como nas corridas, tudo é um capítulo....
A máquina sempre se portou bem!!!
Mas chegou a altura de nos despedirmos dela...
Vai deixar saudades, sim vai....
Mas f**am as boas recordações e alegrias que enquanto esteve connosco nos deu.
Fiquem atentos pois teremos novidades, não será um projecto a curto prazo e não muito diferente do que já existia 🤔🤔🤔
Ao novo dono desejamos que tenha muitas mais alegrias, rumou até terras mais quentes e assim que por lá fique e mostre ao Sul o que nós cá no norte fazemos 😜😜😜.
Desde já agradecer a todos os nossos patrocinadores e parceiros que nos apoiaram neste carro.