31/01/2019
No dia 21 de Fevereiro de 2016 cheguei a casa e tinha à minha espera um cão... e um anel. O meu namorado tinha adoptado um cãozinho ☺️ e eu fiquei tão mas tão feliz por isso que até demorei algum tempo a perceber porque é que ele lhe tinha chamado "Yes". Nesse dia fiquei noiva... e passei a amar mais um ser incrível, o meu Yesinho. Mas agora, passado exactamente 1 ano e 3 meses ele desapareceu 😢😢 Nós somos muito ligados e gostamos muito um do outro. Estou absolutamente devastada. Ele é muito especial para mim. Por favor quem tiver notícias do meu menino, avise-me 😔 914070016/919546126. Partilhem muito por favor, preciso de chegar a quem o apanhou 💔💔 (desapareceu em Santo Estevao - Benavente mas como é uma zona de casas de fim de semana, se alguém o levou por pensar que estava abandonado, pode estar em qualquer lado do país)