14/06/2018
Bom dia a tds, venho por este meio informar toda esta família de que vamos fechar as portas do nosso estabilicimento com muita pena nossa mas tem que ser, quem sabe um dia abrir noutro lado mas para já ainda não. Quero agradecer a tds vcs por terem feito parte deste projeto que ao longo destes 6 anos trouxe muitas alegrias tristezas encontros desencontros um pouco de td mas sempre intenso que é isso que nos define a intensidade adoro esta palavra meus amigos irmãos familiares e assim nos despedimos beijinhos e abraços até um dia.
A gerência Pedro Gonçalves agradece a tds do fundo do coração