31/03/2026
No dia de ontem tivemos 4 atletas galardoados na gala do desporto de Oeiras pelos seus desempenhos ao longo da última época, nomeadamente:
Jéssica - Campeã Nacional K1
Laura - Campeã Nacional Muaythai begginer
João - Campeão Europeu K1
Ricardo - Vice-Campeao Europeu K1
(Por motivos profissionais, o Ricardo não pode estar presente)
PARABÉNS A TODOS!