06/08/2024
Não sou de usar as redes sociais para reclamar ,mas chega a um ponto de saturação.
Isto é vergonhoso por parte das obras públicas da ilha terceira , ainda esta noite voltou a acontecer a água da via pública verter para a minha entrada e chegar a mais de 15 cm de altura. O que peço é que resolvem a porcaria que fizeram na estrada em frente a minha casa e de muitas outras em SÃO BRÁS 🤬😡