18/05/2026
O Bôma, como o conhecemos, vai deixar de existir.
Foram noites, jantares, brindes, música, encontros e tantas histórias vividas à mesa. Foi um espaço feito de pessoas, de energia, de partilha e de uma vontade constante de criar momentos que ficassem na memória.
Um agradecimento aos clientes, equipa, amigos, parceiros, DJs e todos os que deram vida ao Bôma. Foram vocês que transformaram este espaço em muito mais do que um restaurante.
Mas isto não é um adeus.
Não é um fim. Nunca foi.
É apenas o início de uma nova fase.
Obrigado por tudo.
Até lá, encontram-nos no e no