07/02/2020
São muitas as mensagens que recebemos na nossa página mas nem sempre conseguimos responder.
Desde já pedimos desculpa...
A questão é quase sempre a mesma se há festa ano 2020.
Caso tenhamos novidades partilhamos na pagina para que seja do conhecimento de toda a gente!
Seria um gosto para nós...
Aproveitamos para partilhar que estamos a acompanhar o seguimento das obras de melhoramento do recinto e uma vez terminadas iremos dar continuidade a novas obras e/ou melhoramentos!!!
Obras e/ou melhoramentos esses que posteriormente serão discutidos!
Será aplicado o montante que felizmente conseguimos angariar no ano 2018.
2018 foi um ano de muito trabalho para nós mas ficamos satisfeitas pelo que conseguimos para a nossa freguesia!
Agradecemos aqueles que confiaram no nosso trabalho e esperamos que surjam voluntários...
Da nossa parte estamos aqui para qualquer dúvida...
Obrigada
Comissão 2018