27/11/2022
Obrigado!
Decorreu ontem a primeira iniciativa pública dos Enófilos Pampilhosa. O I Concurso de Vinhos do Produtor congregou vinhos de várias freguesias e mostrou a riqueza do nosso tecido vitivinícola.
E os vencedores foram:
1° Henrique Martins Baptista - Travasso
2° António José - Barcouço
3° Agostinho José Cristina - Pampilhosa
Um agradecimento a todos/as envolvidos/as, aos que passaram a tarde de sábado connosco, aos que nos apoiaram para o sucesso do evento.
Em 2023 teremos a segunda edição do Concurso de Vinhos e muito mais.
Boas provas e óptimos vinhos 🍇🍷