31/03/2026
Vamos lá pessoal do Heritage... Vamos só curtir um pouco e relembrar os bons velhos tempos...
Só porque sim, porque me apeteceu e porque estou com aquela vontade imensa de dizer " Im Alive ". Até lá tragam a sempre habitual disposição. Beijos e Abraços