28/07/2018
Boa tarde , venho por este meio informar que o estabelecimento da bruxa na gafanha da encarnação e uma grande vergonha ... Trabalho la desde quinta feira feira a fazer 12h por dia a receber 2,50€ a hora ... O patrão esta tarde mandou me embora porque a rapariga que lado trabalha não tem uma gota de educação perante aos clientes , apresentasse mal perante os clientes ... E qualquer pessoa que foi lá desde quinta até hoje poderá dizer aí nos comentários a sua opinião entre eu e é a rapariga a Cerveira as mesas ... E que ontem foi lá mais de 14 amigos meus fazer uma conta para a casa e o agredicimento e 0 , o patrão só sabe beber desde das 7h30 as 22h30
Ah e atenção a certos preços porque para uns e um preço e para outros é outro preço totalmente diferente ... A receita da casa por vezes f**a dum dia para o outro e é vendido ... copos todos sujos e pratos cheio de gordura. ..
Obrigado , ex empregado da bruxa ;)