16/07/2025
Bom dia !
Como tudo na vida, algo que tem um começo também tem um fim!
A vida é feita de ciclos! Nesses ciclos tem coisas boas e coisas más!
Abrimos o nosso café numa aventura ao qual não tinhamos a mínima experiência! Conhecemos gente nova, fizemos boas amizades , ganhámos os nossos clientes e acima de tudo limpámos a imagem dum café que estava "escura"!
Isso tudo foram coisas boas !!
Mas também esgotámos psicologicamente!! Prendemo nos dentro de 4 paredes durante muitas vezes quase 15/16/17 horas até! Não é fácil acreditem! Deixámos os nossos filhos "para trás" coisa que vai contra a nossa forma de estar na vida!! Deixámos de viver para nós!! Deixámos de fazer coisas que nos deixam saudades! Deixámos de estar em família! E o meu filho já nos "cobra" isso!!E isso....foram as coisas más!!
Com tudo isto apenas quero dizer que a nossa aventura vai chegar ao fim ! Continuaremos abertos até ao fim de Agosto !! Mas até lá ainda podem contar com a nossa alegria e boa disposição como sempre foi!!
Saímos de cabeça erguida ! Sem dívidas e com a cara limpa ! Aliás a única divida que temos e com os nossos filhos pela ausência!!
Aos que nos burlaram no início do caminho , não se preocupem...não vamos parar nem vamos deixar cair!!! Estamos na luta !!
Aos que tiverem dúvidas de alguma coisa só eu ( Ricardo Leite ) e a Carina Gomes é que as podemos tirar !
Se alguém falar de nós, nós iremos saber e vamos ter com a pessoa onde quer que esteja !!
Um agradecimento muito especial a todos os nossos clientes e acreditem que deixamos o café tristes por vos deixar mas ....aliviados e leves !!
Obrigado por tudo a vocês!! Foram(e são) incríveis !!
Ricardo e Carina 🫶