01/06/2020
Queria informar e agradecer a todos os clientes e amigos do restaurante o forno pela atenção, mas tenho de informar que os nossos serviços no restaurante vão terminar e em breve vamos abrir novo espaço, agora no vila bar em campo maior no bairro ibérico