19/09/2017
INFORMAÇÃO – C. D. S. BERNARDO – ANIVERSÁRIO
Parabéns Centro Desportivo de S. Bernardo!!!
Hoje, completamos o nosso 43º Aniversário.
São 43 anos de história, de sucesso, de vitórias, algumas derrotas e também porque só assim faz sentido, de muitas dificuldades ultrapassadas. E esse é o nosso caminho e objetivo, agarrar as dificuldades e transformá-las em oportunidades, não desanimando, não temendo, mas sim acreditando que com trabalho e foco no que queremos e somos atingiremos os nossos objetivos.
Tem sido assim os últimos anos, trabalhamos com objetivos bem definidos e seguimos o nosso percurso para que esses objetivos sejam uma realidade. Nunca fomos um clube rico, mas hoje em dia, olhando para as pessoas que temos, os atletas que envergam a nossa “Rosa ao Peito”, em toda a estrutura que está e sente esta instituição... Isto é Ser São Bernardo e esta é a nossa maior riqueza.
Este dia de comemoração é também o momento certo para recordarmos os que por aqui passaram, dirigentes, atletas, sócios, colaboradores e demais cidadãos, que contribuíram para o engrandecimento desta Instituição, fazendo assim parte da nossa história.
Desportivamente estamos onde queremos, onde queríamos e onde já merecíamos estar. Estamos e continuaremos a trabalhar para daqui não sair. Temos hoje todas as equipas do clube na 1ª Divisão Nacional, é ai que queremos continuar e é aí que vamos estar. A palavra de ordem é acreditar em nós e que o trabalho trás frutos. Se fosse fácil não era para nós.
Temos a nossa formação a trabalhar com um propósito, formar atletas e Homens, é essa a nossa premissa. Acreditamos que o futuro desta instituição está na formação. Em vésperas de todos os escalões entrarem em competição, quero desejar a todos uma excelente época, dizendo que acreditamos em vós e que no final estaremos todos a festejar as nossas vitórias e os nossos sucessos.
Convido a todos os atletas, equipas técnicas, pais, sócios, amigos, adeptos e simpatizantes, a marcarem presença no jantar do nosso 43º aniversário que se vai realizar no próximo sábado (23.09.2017) pelas 20h30 no restaurante do clube, para juntos celebrarmos mais um ano da nossa instituição.
Por impossibilidade de haver missa hoje na paróquia de S. Bernardo, f**a para amanhã a missa em Ação de Graças na Igreja Paroquial de S. Bernardo, às 19h00.
Parabéns a todos,
Parabéns Centro Desportivo de S. Bernardo!!!
Paulo Ferro
Presidente da Junta Diretiva