01/09/2025
Bom dia a todos os clientes e população em geral. Passados quase 10 anos da sua aparição o Café do Ficher apaga a luz de um caminho ao qual nos deixa orgulhosos, um caminho de criação, inovação, fidelidade e organização. Todos juntos criámos um café ou uma marca, um espaço para todos, um sítio de alegria e amizade. A saudade já existe mesmo antes do seu fim, mas tudo o que começa, também acaba. Deixamos um agradecimento do coração a todos os colaboradores que por cá passaram e deixaram certamente uma marca sua, para nós, para clientes e para eles próprios. A todos os fornecedores que durante esta caminhada acreditaram em nós e nos acompanharam um agradecimento especial. Por último f**a um enorme obrigado a todos os clientes, amigos e familiares que viveram todas as emoções connosco, foi um caminho bonito onde deixa saudade mas também muito respeito e amizade.
Encerramos definitivamente dia 3 de Setembro, estaremos em funcionamento hoje dia 1 e 2 de Setembro das 07h00 às 11h00 e das 17h00 às 21h00.
OBRIGADO POR TUDO, OBRIGADO A TODOS 🫡