05/09/2025
🌿Encerramos a temporada do Green Café 2025! 🌿
Queremos deixar um enorme OBRIGADO a todos os que fizeram parte desta viagem:
💚 Ao nosso público, que encheu a casa de energia e alegria.
🎶 Aos artistas que subiram ao nosso palco e deram vida a momentos inesquecíveis.
🤝 A todos os que colaboraram connosco, tornando possível mais um ano de partilhas, música e boa companhia.
O Green Café é mais do que um espaço; é um ponto de encontro onde nascem memórias entre família e amigos 💚
Voltamos já no próximo ano com novidades e com o mesmo espírito de sempre: trazer ao nosso palco experiências únicas, recheadas de emoção e boas vibrações. ✨
Até breve e… que venha 2026! 🙌🌿