23/08/2012
Vitó nunca serás esquecido...tu és pra nós como um membro da familia como tu nao ah ninguém amigo...nós um dia vamos ter contigo mano,nós vamos todos ai parar e espero que aonde tu estejas seja um lugar maravilhoso.Um abraço de todos nós amigo.
Estejas aonde estiveres, nunca serás esquecido...