15/04/2014
Caros amigos
Depois de 4 anos a fazer ouvir interruptamente o melhor da musica ao vivo na nossa sala, fecha-se mais um ciclo na já longa historia de 20 anos do Molhóbico.
Foi uma etapa difícil e nem sempre bem entendida , mas que escreveu memorias para a vida de milhares de clientes e amigos.
Assim, e apesar dos apesares, acreditamos ter construído um espaço que será por muito tempo uma referência, e sabemos ter acrescentado algo a Évora aplanando caminhos, que podem agora ser percorridos sem tropeços.
As nossas desculpas aos que decepcionámos, e o nosso obrigado aos que tantas vezes nos felicitaram.
Começa agora uma nova etapa na vida do Molhóbico com a entrada de uma nova gerência e de novas ideias que estamos certos continuará a fazer deste espaço um must de Évora.
Até à próxima
Luis Sofio
Teresa Sofio