08/02/2025
Qual música que tu lembra que mais tocava lá no Babi?
Eu começo:
"Cachorro Louco - TNT" 🤘😝🎸
Nada que ele faz tem sentido,Ele é um cara locãoTransa só com menina casada,Ele é mesmo o cãoCachorro loucoCachorro loucoEra um garotinho sensível,Cheio de a...