Vascaínos de União

Vascaínos de União Página Oficial dos Vascaínos de União dos Palmares

Somos um grupo de torcedores formados por amigos, apaixonados pelo Vasco da Gama, que residem em União dos Palmares.

O maior de todos! 🧨
07/04/2022

O maior de todos! 🧨

MAIS INFORMAÇÕES SERÃO POSTADAS QUANDO O HORÁRIO DO JOGO FOR DEFINIDO!
05/10/2019

MAIS INFORMAÇÕES SERÃO POSTADAS QUANDO O HORÁRIO DO JOGO FOR DEFINIDO!

FINALMENTE A CAMISA DOS VASCAÍNOS DE UNIÃO IRÁ SAIR. INTERESSADOS É SÓ ENTRAR EM CONTATO!
29/03/2018

FINALMENTE A CAMISA DOS VASCAÍNOS DE UNIÃO IRÁ SAIR. INTERESSADOS É SÓ ENTRAR EM CONTATO!

O Vasco não nasceu de pai e mãe. Foram paus e mãos que o ergueram. Trocou o berço de ouro pelo braço do povo. Os louros ...
22/08/2017

O Vasco não nasceu de pai e mãe. Foram paus e mãos que o ergueram. Trocou o berço de ouro pelo braço do povo. Os louros da vitória pelos negros da história. Negrito, o chamavam.

O Vasco nasceu num bom samba no pé do morro, com churrasco no tijolo, Pinga caseira e Cocada para adoçar a boca. Festa simples, mas com o Feitiço carioca que a torna única.

Nasceu ali, do lado do Bar do Bigode – Seu Valdir, para os chegados -, perto do depósito de Dinamite, onde o Baixinho costumava fazer bagunça, para desespero do Coronel e de seu pai, Santana.

Veio ao mundo em dia de tempestade, de fazer cair o queixo de Ademir. Mar revolto, onde nem Bismarck – o navio alemão – se atreveria a cruzar. Mas ele não poderia nascer num dia comum. Mar tranquilo nunca fez bom marinheiro, e quando o assunto é transpor barreiras, Vasco da Gama é especialista.

O Vasco nasceu no Rio, no subúrbio, mas com temperos capixabas, pernambucanos, baianos, portugueses… Nasceu num panelão na casa de Dona Maria, em São Cristóvão, num almoço de domingo com todos os vizinhos e parentes. Nasceu para encher barrigas e corações.

O Vasco nasceu para preencher os espaços deixados pela sociedade.

O Vasco é a alegria de um pandeiro na mão de um menino, a cerveja gelada após a pelada com os amigos, a relaxada no sofá após um dia de trabalho, o abraço do filho no fim de sábado.

Vasco é vida bem vivida. E isso inclui lágrimas e sorrisos.

É a dor de Barbosa e a rebolada de Edmundo. É a morte de Dener e a recuperação de Geovani. O título e a queda, a luta e a guerra.

Nunca a calmaria.

O Vasco é duro como as estátuas de Bellini e Romário, e mole como o coração do torcedor.

É o Vasco do Expresso, do exposto, daquele que se posiciona, manifesta, não se omite. Luta!

Expresso da Vitória. És pressa para a glória. És peça da história!

Fonte: http://blogs.lance.com.br/garone/o-aniversario-do-vasco/

11/07/2016

CRB 1 x 2 Vasco - 25/06/2016  -Rei Pelé Vascaínos de União, marcando presença como sempre !!
26/06/2016

CRB 1 x 2 Vasco - 25/06/2016 -Rei Pelé
Vascaínos de União, marcando presença como sempre !!

26/06/2016

Vascaínos de União presentes no rei Pelé, para filmar essa pintura do Andrezinho

AQUI É VASCO, P***A!
12/05/2016

AQUI É VASCO, P***A!

CAMPEÃO ESTADUAL DE 2016
08/05/2016

CAMPEÃO ESTADUAL DE 2016

01/05/2016
Nunca vão entender esse amor!
06/12/2015

Nunca vão entender esse amor!

Endereço

União Dos Palmares, AL
57800-000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Vascaínos de União posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Vascaínos de União:

Compartilhar