08/03/2020
Ontem foi o dia delas, hoje é o dia delas, amanha será o dia delas. Sempre foi e sempre será o dia delas!
Elas que sempre nos alegram quando estamos tristes, que nos acalmam quando temos problemas.
Que nos proporcionam noites maravilhosas e que por vezes nos dão um pouco de dor de cabeça.
Mas diante de tantas outras coisas boas jamais conseguimos ficar sem vocês.
Eu só tenho uma coisa a dizer:
Obrigado Cervejas! 🍺🍻