04/05/2020
Galera boa noite, obrigada pelo tempo em que estivemos juntos tanto no MUSIC BAR quanto Aki na página, as atividades foram suspensas devido a essa grande pandemia que toma conta do mundo... Agradeço de coração por todo esse tempo que juntos nos divertimos... Quem sabe ano que vem MUSIC BAR volte em outro lugar bju bju
Conexão via Mais Net