05/11/2015
O Lá Verne comunica a seus clientes que estará, a partir de hoje, encerrando suas atividades.
Houve uma pane no sistema elétrico que danificou vários equipamentos.
Como já estávamos com projeto de mudanças, reabriremos em breve na nossa sede.
Estamos preparando um local mais adequado para servir ainda melhor.
Agradecemos a todos a preferência e em breve estaremos juntos novamente.