20/01/2026
Depois de alguns dias de reforma e ajustes, cuidando de cada detalhe com muito carinho para receber vocês ainda melhor, chegou a hora: amanhã reabrimos com aquele almoço maravilhoso que já é tradição por aqui! 🍽️💛
A nossa equipe está pronta, o coração está cheio de saudade e a mesa já está esperando por você.
Esperamos vocês!