20/05/2024
Segunda feira dia 20/05 ás 21 horas o Papo é com Radilista e Locutor Osmar Silva, falando de Cultura, música, pinhal fm e muito mais. Também é vice Pridente do Conselho Mun. de Cultura. Vale apena confeirir Já vai em nosso página no youtube deixa um like e até segunda