04/02/2017
Amigos e clientees!!!!
Nós da família To no Serviço Bar queríamos agradecer a todos pela presença ontem em nosso estabelecimento. Muitooooooooo obrigadaaaaa msm!!!!! E q venham mais show!!!!!!!!!!!!!!