15/05/2017
Bom dia pessoal, desculpem a demora, mas estamos em fase de transição e aprendizado (bebê recém nascido) rsrsrs, então não deu tempo de publicar antes, dia 13 de maio completamos 2 anos de funcionamento do Churrasquinho Do Bilau, estamos mt felizes por mais esse ano de mt trabalho, dedicação e amizades ...
E aproveitando a deixa, agora tbm estamos trabalhando com lanches, venham experimentar...
Obrigado a todos pela parceria e confiança de sempre.
Ass: Churrasquinho do Bilau e família.