04/09/2021
Boa Tarde pessoal, gostaria de agradecer a todos que de uma forma ou outra me ajudaram a conseguir tentar fazer o melhor possível pela entidade Chico Borges. Agradeço aos que me ligaram para dar força, palavras de experiência e sabedoria e principalmente se dispondo a ajudar no que fosse necessário. Mas é com muito pesar que em nome do CTG Chico Borges informo que não iremos mais promover as etapas do campeonato de laço. Eu havia conversado com o patrão Cesar na reunião que houve no CTG Patrulha que precisaria me reunir com a minha comissão, conversar e contabilizar todos os custos. Então, na noite de hoje, a poucas horas atrás, eu e a comissão que estava a frente do evento, verificamos que muitas coisas não estavam de acordo com o que sempre pregamos na entidade, sendo dessas, alteração de regulamento(que sempre foi nossa regra principal), premiação(que pelo menos no dia o piquete tivesse a oportunidade de prêmio), quantidade de armadas, dentre outras questões que acabaram impactando a decisão. Com isso, tbm inviabilizou a questão de conseguir promover o evento no parque de exposição como muitos prefeririam. O investimento no parque seria um custo alto para a nossa receita, o valor do gado que conseguimos de fora do município, pois não conseguimos nada a disposição aqui em SAP, impacta fortemente na receita, dentre outras coisas que acabamos tentando ajeitar mas que não foi possível. Sendo assim, torço que todos possam aproveitar o evento, e que dessa forma o evento se torne melhor para todos. Ano que vem, se Deus quiser, estaremos repensando as decisões, e com certeza será um ano bem melhor. Grande abraço a todos.