04/12/2018
Obrigado Salvador!! Vocês que deram um show e fizeram a noite de sábado ser maravilhosa como todos esperavam!! E a chuva deu uma trégua para o espetáculo de Simone e Ivan Lins!! Qual a parte do show que mais gostaram?