10/03/2020
Olá ( :
Por muitos cafés, almoços e happy hour, nós estivemos juntos!
Clientes, muitos que se tornaram nossos amigos, somos gratos pela confiança e sua presença aqui no Bistrô Sibipiruna!
São esses momentos que iremos guardar na lembrança para sempre, uma vez que encerramos este ciclo! O Bistrô Sibipiruna encerra suas atividades!
Foi muito bom poder estar este tempo com vocês!
Daqui em diante, passo a atender apenas ENCOMENDAS ( continuarei fazendo tudo o que tínhamos no bistrô : )
É com muitas saudades que me despeço de todos!
Anotem por gentileza meu contato para saber mais sobre as encomendas : (11) 95470-1685