27/02/2026
Atenção! Segue convite da Rai pra amanhã:
"Ah, a ilumina a minha existência. É um lugar onde eu redescubro o espírito que fez do samba o meu caminho.
Sábado à tarde é dia sagrado de samba pra mim. Mesmo nas idas e vindas entre Belém e São Paulo quero firmar, neste 2026, as rodas de samba da Rai nos sábados da vila.
A Isla Jai, querida cantora e compositora disse uma vez: 'Que Rai cante, que Rai ria na sua cantoria'.
Pois tem cantoria na Vilinha, lugar mais conhecido também como 'Bar da Rai' (❤️ adoro).
É meu, é do Teo, é nosso: o Bar Esperança! Onde abrimos mão dos dólares de mega investidores 😂 pra preservar a magia e receber pessoas queridas que amam o jeito vilinha de ser.
Espero vocês de coração aberto e palpitando fortíssimo pra chegar logo a hora dessa febre de vida, que é o samba, tomar conta do nosso corpo e alma.
Até, meus queridos.
Rai."