19/02/2024
Primeira vez cantando minha música TO NA BALA 😃
🎶🙏EVENTO DA CORAL 🪸
insta 👈👈
Facebook:WESLEYSOUZA
CANAL do YouTube:MC WAS 😎😈
https://youtu.be/ZE8Xw👈segu CHOREI PORQE FUI OBGDO A CHORAR
Rua Walter Way 95
São Paulo, SP
03248-040
Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Mc was v.i foda-se as criticas posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.
Envie uma mensagem para Mc was v.i foda-se as criticas: