06/08/2025
O início do meu Ministério.
Depois de 20 anos do ocorrido ,resolvi contar toda a verdade sobre esta História.
No ano 2000 eu desejava pregar a palavra de Deus,mas eu era apenas um novo convertido e musico[guitarrista] na Igreja.
Um dia perguntei para um pregador badalado da época ,o que eu tinha que fazer para me tornar um pregador como ele,pois eu o admirava .
Ele em forma de zombaria e piada disse: você pode virar pregador agora.
Eu disse como ?
Ele respondeu: Prega a mensagem do chapolim colorado,diga que a marreta biônica é a palavra de Deus,e que o CH no peito é a chave da Vitória etc..
Eu fiquei muito triste por não me levarem a sério,e fui embora e a noite subi ao monte para orar.
No outro dia esse mesmo pregador disse: Sabe o jovem Duilio ?
Esta pregando a mensagem do chapolim.
A Partir daquele dia sofri muito,pois era novo no Ministério ,e isso virou uma chacota Nacional .
Nas reuniões de obreiros ,nos intervalos dos seminários faziam piadas dizendo: Tem um rapaz chamado Duilio,um novo pregador está pregando a mensagem do chapolim ,as gargalhadas e chocarrices eram nítidas.
Fiz 2x Teologia basica e o Médio,me tornei um amante do Estudo da Palavra de Deus.
Fui muito prejudicado,por varias vezes pastores fecharam as Portas pra mim por causa de uma mentira.
Fui chamado de falso pregador e falso profeta, e que Deus não era comigo.
Meu Ministério foi formado na Tormenta e Tempestades emocionais devido os sentimentos de rejeição.
Obs: Eu não vejo problema nenhum afirmar que meu sonho era pregar, e eu por falta de sabedoria preguei a mensagem do chapolim,mas eu seria Obtuso e mentiroso,não posso falar o que não fiz,nunca preguei essa sugestão me dada por esse''pregador''.
Sei dizer que os que inventaram isso,foram presos ,caíram nas drogas,perderam a familia e até hoje estão em descrédito.
Eu sigo caminhando pregando a Palavra de Deus,filiado a Assembléia de Deus Missao [paraguaçu].
Casado ,micro empresário e espero o arrebatamento da Igreja juntamente com minha familia.
Se algum dia você ouvir QUE UM PREGADOR PREGOU ESSA MENSAGEM ou que tenha ouvido é uma invenção.
Obs: Sei que existe um Pastor de Jovem chamado Lucinho Barreto que pregou vestido de chapolim no foco de ganhar almas e chamar atenção.
Mas isso aconteceu comigo,ha 20 anos atrás,uma mentira que espero ser desmascarada .
Hoje tenho pregado em EBOM- Escolas Bíblicas de Obreiro,Palestrante de Casais,Seminarista.
Tudo isso atribuo a Deus que no meio desse caos cuidou de mim até aqui.
Pr.Duilio Flamino Flamino