06/02/2018
CARTA AOS NOSSOS AMIGOS E CLIENTES...
Por 5 anos, construímos um sonho... Começamos pequenos, sim menor do que somos hoje, com alma e coração. Chegamos onde nunca imaginamos chegar, construímos uma relação familiar com nossa equipe. Todos amamos muito o que fazemos, por esse respeito à qualidade e excelência que tanto prezamos, decidimos encerrar as nossas atividades hoje. Com a cabeça erguida, com um projeto lindo que ficará para sempre na lembrança de quem conheceu. Encerramos agora para nos mantermos vivos no coração de vocês como a AU VIN CAVE À MANGER, um lugar pequenino, escondidinho, discreto, com qualidade de atendimento e gastronomia que competia com os grandes de SP. É muito difícil... Mas só temos a agradecer por esses anos de muita alegria e muito carinho. Agradecemos imensamente a cada um de vocês que nos prestigiaram por esse tempo. A Au Vin nasceu do amor de um casal, mas só cresceu por causa do amor da nossa equipe e dos nossos clientes. Nunca vamos esquecer...
Obrigada. @ Au Vin Cave à Manger