04/06/2016
"...Todo início tem um fim, como um fim pode ter um recomeço! ..." 🍀🔯
Hoje comunico á todos clientes e amigos que a Ta*****ia Ho**ah City encerra oficialmente os trabalhos por motivo maior SAÚDE.
Um ano e meio de muito aprendizado, de sorrisos, de festas e alegrias.
GRATIDÃO por tudo que vivemos, evoluímos não só na questão de trabalho mas da vida.
Obrigado á todos clientes por todo esse tempo juntos, pela confiança e acreditar no nosso trabalho, pode ter certeza nos tornamos uma família e iremos guardar todos no coração.
Não iremos dizer ADEUS e sim um ATÉ LOGO!
⛔⛔⛔ AOS DEVEDORES ⛔⛔⛔
Não é porque fechamos a loja que não vou mais receber, espero que tomem vergonha na cara e venha nos pagar, pois somos grandes o suficiente para saber que Papai Noel não existe! Obrigado de nada! 😘😘😘
Sim estamos em paz com isso até porque isso nunca nos derrubou, mas só um aviso Deus cobra e essa cobrança "amigo"... Ah todos sabem que o que se faz aqui se paga aqui, honestidade é um dos princípios mais digno de um homem! Então coleguinha venha nos pagar! 😉😂
Infelizmente quem tem comércio e acredita no ser humano as vezes acaba tendo decepções.
Mas resumindo: Temos muito mais para AGRADECER A DEUS, do que reclamar! 🙏🙏🙏
Quem tiver interesse nas mercadorias chama no whats 986879177 estamos até com 30% de desconto e com lotes promocionais. ( Não temos muitos produtos em estoque)
Obrigado por tudo, uma vez família Ho**ah City para sempre será!
Um grande abraço em nome de todos que um dia vestiram nossa camisa! ❤❤❤