06/09/2016
Amigos motociclistas e simpatizante, venho convidar a todos para mais uma noite memorável em nossa sede. Boa banda, ótimas bebidas e a certeza de histórias incríveis para o resto da vida! Pq no Tropas é assim, cada noite uma nova história, cada história um sorriso diferente!