25/07/2019
Nosso muito, muitíssimo obrigado aos amigos, familiares, clientes-amigos, parceiros, fornecedores, vizinhos, aos elogios, as reclamações, aos sorrisos mais sinceros, aos atrasos, as novas playlists, a nossos colaboradores, a nossos ex-colaboradores, a nossas mudanças, a nossas reformas, as reclamações, ao bairro, as sugestões, ao da carne, as festas, a todos estilos musicais, a todos os músicos e artistas aqui nos encataram,a galerinha das empresas, alunos e funcionários das faculdades... Por fim, foram "quase" dois lindos anos de muita felicidade, novos encontros e muitos conhecimentos. Nosso Bistrô se despede com lágrimas nos olhos e muita vontade de voltar , quem sabe um dia . Obrigado a nossos amigos e clientes pela chance de poder proporcionar um bom momento e aproveito e agradeço de coração por experimentarem o nosso sonho e até a próxima família Bistrô !! Amamos vocês. @ Bistrô do Espeto SP