23/02/2026
Na noite do dia 22 de fevereiro, o CTG Querência Amada recebeu pais e alunos para um importante momento de diálogo e integração.
Foi uma ocasião especial para apresentar a patronagem aos novos integrantes e dar a conhecer os demais departamentos que fazem parte do nosso CTG, fortalecendo ainda mais os laços que unem a nossa entidade.
Durante o encontro, conversamos sobre as ações, atividades e eventos previstos para 2026, além das normas do CTG e das aulas, reforçando a importância da parceria e da colaboração das famílias ao longo de todo o ano.
As expectativas para este novo ciclo são as melhores possíveis e todos podem se preparar, porque vem muita coisa boa por aí!
Seguimos juntos, cultivando a tradição com união, compromisso e amor!
22/02/2026
sehnem 117