26/10/2022
No último sábado em SP, realizamos um encontro dos formandos no curso de MBA em COMERCIO EXTERIOR na instituição .
Tivemos pessoas de Salvador, Pernambuco, Manaus, Curitiba, São Paulo, Natal, Rio de Janeiro etc.
Foi legal, pois montei um grupo e nem imaginava que o pessoal ia comprar a ideia e quando vimos já estamos lá no bar reunidos trocando figurinhas e jogando conversa fora!
Foram 14 módulos, muito legais, uma turma unida, parceira, animada, confesso que sentirei saudades!
Decidi fazer a PÓS logo após a morte da mãe ( para ocupar a mente) e depois peguei gosto pelas aulas, pelos conteúdos, professores e colegas! Hoje olho para trás e penso que valeu a pena!
Obrigada a todos que me ajudaram nessa empreitada!
Obrigada que me deu de presente metade da PÓS, meu amor que me apoiou e me ajudou desde a primeira aula, com as crianças, casa , comida e acordado até tarde nas aulas comigo!
pelo curso e pela oportunidade de aprender cada vez mais e pelo Network que fiz durante as aulas.
E obrigada aos professores maravilhosos!
ramalhoso
adv
loopes
Agora PÓS Graduados em COMEX!
Valeu a pena cada renuncia, cada fim de semana estudando!
Mais um diploma para conta!
✈⛴🚀🌏⏰👨💻👩🎓🧑🎓