26/03/2020
Quem aí já está com saudade das nossas porções?
Ainda estamos em quarentena e esperamos voltar logo para comemorar com nossos amigos.
Enquanto isso vai salvando ai todas as delícias do nosso novo cardápio, para provar assim que essa pandemia acabar.
Se cuidem e não esqueçam das medidas de segurança. 🤘🏻
Na foto: porção de tilapia 😋❤