12/10/2016
Por motivos particulares nao tivemos como continuar administrando o Buteko da Fran. Foi muito bom enquanto durou, fizemos boas amizades, divertimos muito e tenho certeza que fizemos muitas pessoas felizes se divertindo com nossos forrós. Agradecemos a todos que nos prestigiaram durante mais de dois anos. Podemos ainda voltar em outro local, porém com o mesmo atendimento e com a certeza de que todos voces ainda nos prestigiem. Abraços a todos