29/09/2023
"Estou extremamente frustrado com a falta de energia que já dura 19 horas. Mesmo após realizar todos os te**es, não há nenhuma solução em vista. Liguei diversas vezes para a empresa fornecedora de energia, mas os atendentes despreparados não conseguem me informar sobre o que está acontecendo.
Tenho dois filhos e está sendo extremamente difícil lidar com a falta de energia. Minhas contas estão todas em dia, mas a empresa EDP não nos oferece nenhuma solução satisfatória. Além disso, eles deram um prazo de 24 horas para resolver a situação, mas já se passaram 19 horas, o que signif**a que ainda terei que esperar mais 43 horas para que me dêem alguma posição. Os atendentes são péssimos e o aplicativo deles é horrível. Estamos completamente à mercê desse monopólio.
E, para piorar, bastou um atraso no pagamento de uma conta para recebermos imediatamente SMS e-mails de cobrança. Que empresa péssima!
Diante de tudo isso, decidi criar uma reclamação formal. Já entrei em contato novamente e nada de respostas
EDP Brasil EDP Brasil alem de ser um monopólio nao temos suporte algum, os nossos alimentos que precisa de temperaturas baixa " precisa de geladeira" ja estragou exemplo carnes, leite, legumes etc ja estragou a carne apodreceu leite azedou fora o transtorno que meu filhos estão passando como banho, sem tv, internet, roupas acumulando. Me explica como fazer? Mas a conta chega na data certinha o funcionário que mede o relógio esta passando do fundo do meu coração essa é a pior empresa que existe na face da terra so não desejo falência porque vários trabalhos teriam prejuízo mas desculpa as palavras "LIXO" de empresa...
Se nao dão conta do serviço contrata mais trabalhadores, contrata uma empresa terceira. Mas não o lucro acima de tudo e que se f**a os consumidores... lamentável sei q minha palavras não resolverá nada mas f**a aqui o q sinto desta lamentável empresa