Empório Zampi, Bar Zampieri ou do Nico, Bar da Tereza, Bar do Bigode... não tem como falar do Bar sem voltar ao passado, nas brincadeiras de infância ou recordações doces de família. Quando me entendi por gente minha avó sempre mandava a gente comprar isso ou aquilo no Bar do Bigode, os amigos dos meus pais sempre se reuniam lá e eu adorava para poder brincar com as amiguinhas. Depois veio a adole
scência e o Bar da Tereza era onde a turminha se encontrava para esse ou aquele bailinho dançante e verdade... na época a gente dançava lambada. Logo depois meu avô, o Nico, comprou o Bar e virou Bar Zampieri e se foi 19 anos. Dezenove anos de: - muito trabalho dos meus avós sem nunca reclamar, - de muitas risadas e amizades, - de prontidão para ajudar nos problemas da vizinhança toda, - de brigas para meu avô fechar as portas para comemorar os casamentos, aniversários e natais, - de sustento da família toda, - de comemorações e conquistas. Com a missão mais que cumprida meus avós decidiram passar o ponto a diante para descansar um pouco, quando fazia aproximadamente 2 anos que havia vendido o Bar infelizmente e de repente perdemos nosso veinho. Quando surgiu em 2016 a oportunidade de negócio de comprarmos novamente o Bar, não pensamos 2 vezes. Aqui é uma extensão da casa da gente, trabalhamos em família e é onde recebemos os amigos do meu avô, os amigos do bairro de infância, os amigos dos meus tios e primos, os amigos dos meus pais, os amigos dos amigos e fazemos novos amigos todos os dias. Onde tudo é feito com muito carinho, onde damos nosso melhor e procuramos nos aperfeiçoar e inovar sempre.