20/02/2023
E lá se foram 3 anos, isso mesmo hoje o dia é todinho meu k*k mas quem ganha o presente é você cliente amigo que sempre esteve ao nosso lado. Se hoje somos o que somos é graças a você que sempre marca presença nessa unidade e nas outras. Nosso muito OBRIGADO aos funcionários, Clientes e Fornecedores que nos apoiaram e nos apoiam nos momentos difíceis e nos felizes também. Temos orgulho de fazer parte dos melhores momentos da vida de muitas pessoas que nos escolhem para celebrar o bons momentos. Obrigado a todos e PARABÉNS PRA MIM!!!🎉🎊🎂