10/03/2026
Mais um ano de alegrias e satisfação em realizar esse super evento,no qual vem se tornando um evento falado e bem prestigiado!
Podemos dizer que nosso 4° encontro foi um sucesso!!🦚👏🏻
Ainda com muitas falhas...estamos sempre procurando fazer o melhor!
Gostaríamos mais uma vez de agradecer a todos os envolvidos desde a SECRETÁRIA MUNICIPAL DE CULTURA & TURISMO DE NOSSA CIDADE (SÃO JOSÉ DO ALEGRE),os patrocinadores até os visitantes de maneira geral,sem vocês não é possível realizar nada disso...foi incrível passar essa tarde com todos vocês,que Deus abençoe a cada um de vocês sempre...que o ano que vem possamos fazer mais um dia maravilhoso e emocionante desses,para passarmos todos juntos...
A direção do bar e casa de shows Recanto do Pavão... agradece imensamente!