D’Carlão GastroBar

D’Carlão GastroBar Familiar, produtos de qualidade Bar e Churrascaria

08/06/2025

*BOM DIA*

*LER O EVANGELHO SEU DIA F**A MELHOR, DEUS ABENÇOE*

🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

*Evangelho Do Dia (Jo 20, 19-23)*

℣. O Senhor esteja convosco.
℟. Ele está no meio de nós.

℣. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo ✠ segundo João
℟. Glória a vós, Senhor.

Ao anoitecer daquele dia, o primeiro da semana, estando fechadas, por medo dos judeus, as portas do lugar onde os discípulos se encontravam, Jesus entrou e, pondo-se no meio deles, disse: “A paz esteja convosco”. 20Depois dessas palavras, mostrou-lhes as mãos e o lado. Então os discípulos se alegraram por verem o Senhor.
21Novamente, Jesus disse: “A paz esteja convosco. Como o Pai me enviou, também eu vos envio”. 22E, depois de ter dito isso, soprou sobre eles e disse: “Recebei o Espírito Santo. 23A quem perdoardes os pecados, eles lhes serão perdoados; a quem não os perdoardes, eles lhes serão retidos”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

03/05/2025
03/05/2025
ADIANTA IR NA IGREJA SIM!!!!Vira e mexe pessoas postam alguma mensagem dizendo:"De que adianta ir na igreja e depois fal...
16/10/2023

ADIANTA IR NA IGREJA SIM!!!!
Vira e mexe pessoas postam alguma mensagem dizendo:
"De que adianta ir na igreja e depois falar mal dos outros?
De que adianta ir na Igreja e depois cometer pecado?
Parece que quem vai a igreja TEM QUE SER uma especie de pessoa PERFEITA.
Discordo disto!!!!
A igreja é frequentada por "pessoas", ou seja, gente com defeitos, fraquezas, manias e até vícios, mas que vão a igreja para tentar se tornar melhores; ser nutrido pela boa palavra e depois se esforçar para pôr em prática na vida...
Pode ser que não esteja conseguindo, mas está no lugar certo, para que Jesus o mude!!!
Então sim!!!!
Adianta ir na igreja sim....
Se você não quer ir, tudo bem...
O livre arbítrio existe para todos, mas desdenhar a frequência à igreja de outras pessoas não faz de você melhor....
A igreja será sempre algo bom e por mínimo que seja, pode mudar e ajudar a melhorar vidas.
Não vamos à igreja para sermos perfeitos, vamos para adorar a Deus e melhorar!
Pois perfeição só alcançaremos nós céus...
E cabe a Deus julgar. ..
(Pr Davi Habacuque)
🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Endereço

Praça José Maria Soares, 45
São José Da Boa Vista, PR
84980000

Horário de Funcionamento

Quarta-feira 18:30 - 23:00
Quinta-feira 18:30 - 23:00
Sexta-feira 18:30 - 23:00
Sábado 18:30 - 23:00
Domingo 18:30 - 23:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando D’Carlão GastroBar posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para D’Carlão GastroBar:

Compartilhar

Categoria