Alma de Boteco - Degusteria

Alma de Boteco - Degusteria Alma de Boteco restaurante/ bar especialidade culinária síria. Serve almoço sábado e domingo e happy hour de quarta a sexta-feira. Delivery do cardápio.

O alma de Boteco é um restaurante/bar, bem decorado,aconchegante, onde se come muito bem, gastando pouco. Com o compromisso de manter a tradição da família Azzi e Boueri, a especialidade da casa é a cozinha síria. Não existe fricote na apresentação dos pratos. Tudo vem de uma generosa e saborosa culinária, extraída de ingredientes frescos e iguarias espetaculares. Deliciosos pratos italianos també

m estão em nosso cardápio para agradar a todos gostos. Sábado e Domingo recebemos para almoço e de quarta a sexta-feira happy hour de 18:00 as 23hs, com variados petiscos, drinks, cerveja gelada, amigos,diversão...
Sejam bem vindos Adriano Boueri Moura

05/11/2022
29/10/2022
29/10/2022

Por Alex Oliveira.
"Esqueça seu orgulho tolo, sua paixão e seu sórdido interesse classista. Desista de ser mesquinho e abandone seu argumento raso, seja responsável e coerente, olhe para sua vida, seus filhos sua ilusória estabilidade, você não está em uma cela, não vive do crime e tão pouco despreza o respeito e a disciplina no seio da família e da sociedade, pois espera receber de seus filhos a reverência que oferta a seus pais. Abandone seu falso moralismo dito intelectual, arrogante e incoerente com a realidade, desista da retórica enganosa e das palavras que só possuem significado para você, vista suas calças, assuma suas responsabilidades e não apoie um criminoso que relativiza a barbárie, a menos que você seja um."

25/10/2021

A melhor explicação com a melhor professora: Cintia Chagas!

13/10/2021

A Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar em São João del-Rei acaba de completar 300 anos e o Mapa do Patrimônio conta a história desta principal igreja ...

13/10/2021

Acho que muitas MULHERES, têm uma ideia errada do que é ser BONITA, e por isso andam muitas vezes com a autoestima em baixo...No Mundo existem pessoas fisicamente mais bonitas que outras, isso é um facto...Mas na verdade uma MULHER BONITA na minha opinião não se define nesses termos...Quando tu sentes que gostas de ti, tal como tu és, já faz de ti uma MULHER BONITA...Quando tu enfrentas de frente os teus problemas na VIDA, sem medos, já faz de ti uma MULHER BONITA...Teres um CORAÇÃO bom, sem maldade, já faz de ti uma MULHER BONITA...Costuma-se dizer que a idade é um ESTADO DE ESPÍRITO, e acho que ser uma MULHER BONITA é algo muito semelhante...Saber aquilo que vales, seres dona de ti, da tua personalidade, da tua opinião, ter um coração bom, aproveitares a vida, não deixares que te tratem como lixo, ser resiliente, acho que isso tudo junto, faz de ti uma MULHER BONITA...Aliás faz de ti, um autêntico MULHERÃO.

Já pensaste nisso?

Q**m
Todos os direitos reservados do autor

29/09/2021
22/06/2021

O blog mais acessado de Lavras

Endereço

São João Del Rei, MG
36302-816

Telefone

(32)9940-7100

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Alma de Boteco - Degusteria posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar