18/06/2025
Foram anos de quintal, com muita risadas, encontros e momentos inesquecíveis!!
Chegou o momento de encerrar esse ciclo, mas com o coração cheio de gratidão. Obrigado a cada pessoa que fez parte da nossa história! Que marcou presença na varanda mais charmosa da cidade, e fez história com a gente, quintalzinho nunca sera esquecido! Esse fim de semana é a nossa despedida… esperamos vocês para nosso último brinde!! vamos fazer esse fds ser mais um momento inesquecível!!
Quem eu vejo no quintal neste sábado ? 🥹🥹🥹🥹