25/03/2022
Em um Natal de muitos anos atrás, amigos de infância resolveram fazer um mega evento em uma antiga propriedade, a ideia era reunir todos os amigos para uma confraternização de virada de “mesa”, “divisor de aguas”, ou simplesmente “O que você vai ser
Quando você crescer?”. Dali em diante, os caminhos seriam traçados por cada um de nós de uma maneira diferente e individual, era chegada a maioridade e todos estavam ansiosos com os próximos acontecimentos.
A ideia da pagina, era manter um laço entre todos os amigos, com as publicações de todos os eventos, facilitando a comunicação entre os membros do clube e seus sempre bem-vindos frequentadores/convidados.
Aqui, poucas publicações foram feitas, mas inúmeros eventos foram realizados...
Aquele grupo de amigos, não precisou de uma alternativa como o facebook para manter contato ou realizar as inúmeras confraternizações durante esses 10 anos de existência da página. No momento de Tristeza ou da Alegria, todos sabiam que poderiam contar uns com os outros e sempre foi sabido por todos onde encontrar o apoio amigo.
Hoje o grupo não é tão próximo fisicamente, pois mudanças de cidade, estado e até de país ocorreram, dificultando a realização de grandes eventos. Mas a amizade se manteve e seguimos a vida um dia por vez, na esperança de dias melhores sempre.
“Alambik´s” de uma brincadeira com pisca de natal, para uma sociedade quase secreta... Não se trata de um lugar só para beber e ouvir boas músicas, aqui podemos mudar o mundo....